domingo, 29 de março de 2009

Captura de pokemons!

Aqui é onde você pode capturar pokemons! os lugares são:

Floresta: Aqui é onde você captura pokemons do tipo grama, inseto, venenoso e voador

Lago: Aqui é onde você captura pokemons do tipo água

Área rochosa: Aqui é onde você captura pokemons do tipo terrestre e pedra

Vulcão adormecido: Aqui é onde você captura pokemons do tipo fogo

Caverna: Aqui é onde você captura pokemons do tipo fantasma e noturno

Cidade: Aqui é onde você captura pokemons do tipo normal

Fabrica abandonada: Aqui é onde você captura pokemons do tipo eletrico e metálico

Montanha gelada: Aqui é onde você captura pokemons do tipo gelo

Usina: Aqui é onde você captura pokemons do tipo psíquico

Floresta aberta: Aqui é onde você captura pokemons do tipo lutador


Atenção! você só pode capturar pokemons no seu primeiro nível de evolução

Ex: se você quer capturar um Pikachu você tem que capturar um pichu e batalhar bastante até que ele se torne um pikachu! Se vocês quiserem capturar um pokemon lendário me falem que eu vou ver suas batalhas e falar se vocês podem ou não captura-lo

6 comentários:

  1. Depois de pegar meu pokemon com o Prof. Carvalho eu entro na floresta.....
    eu vejo um bulbasaur e decido captura-ló
    Eu:Vai Squirtle!
    Squirtle:Squirtle,Squirtle *Animado*
    Squirtle estava animado pela sua primeira batalha
    Eu:Squirtle jato d' água!
    Bulbasaur é atacado pelas costas, vira e usa a folha navalha
    Eu:Squirtle!cuidado!
    Squirtle desvia
    Eu:Squirtle ataque de cabeça dura!
    Squirtle ataca bulbasaur em cheio, e bulbasaur cai no chão inconciente
    Eu:Pokébola vai!
    A pokébola treme,treme,treme e derepente parou!
    Eu:conseguimos Squirtle!capturamos nosso primeiro amigo!
    Squirtle:Squirtle,Squirtle *Feliz*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Depois de pegar meu pokemon com o Prof. Carvalho eu entro na floresta.....
    e vejo um Wurple acho estranho pois estou em kanto decido captura-lo
    Eu:vai Bulbasaur
    Bulbasaur:Bulbasaur
    Eu: folha navalha
    wurple desvia e usa jato de seda
    Eu:evasiva
    Bulbasaur: Bulbasaur
    Eu: pegue-o com o chicote de vinha
    Bulbasaur: bulba..
    wurple:wurple
    Eu:agora lance-o
    Bulbasaur lanca wurple que cai desmaido.
    Eu:pokebola fassa seu trabalho
    a pokebola mexe,mexe e para
    Eu:Yes eu peguei um wurple
    Bulbasaur: bulba...

    ResponderExcluir
  4. Escrito por: Ash Ketchum

    Depois de ver a apresentação no ginásio de cerulean eu vou para a montanha gelada....
    Chegando lá eu vejo um Snorunt!

    Eu:Squirtle vai! Squirtle jato d' água!
    Snorunt desvia e usa o vento gelado
    Eu:Squirtle se protega e revide!
    Squirtle entra na sua casca protegendo-se e usa o ataque giratório em Snorunt
    Eu:Squirtle termine com o ataque de cabeça dura!
    Squirtle acerta em cheio,deixando Snorunt inconciente!
    Eu:Pokébola vai!
    A Pokébola tremeu,tremeu,tremeu e parou
    Eu:Conseguimos Squirtle! temos mais um amigo na equipe!
    Squirtle:Squirtle!!! *Feliz*

    ResponderExcluir
  5. Depois de ganhar minha segunda insignea eu vou para o vulcão capturar mais um pokemon.....
    Chegando lá eu vejo um Chimchar

    Eu:Squirtle vai! Squirtle jato d' água!
    Quando o Squirtle vai usar o jato d' água Chimchar usa um lança chamas muito poderoso deixando Squirtle inconciente
    Eu:Squirtle!Não desista!Ataque ele com a cabeça dura!
    Squirtle retoma a conciência e usa o ataque de cabeça dura no Chimchar, deixando-o inconciente
    Eu:Squirtle termine com o giro rapido!
    Squirtle usou o giro rapido em Chimchar, Deixando-o mais inconciente ainda
    Eu:Pokébola vai! A Pokébola tremeu,tremeu,tremeu e parou!
    Eu:Conseguimos Squirtle mais um amigo para a equipe!
    Squirtle:Squirtle,Squirtle! *Feliz*

    ResponderExcluir
  6. eu estava na floresta quando vi um movimento nas plantas e eu vi que era um keoleon e resolvi capturalo mandei o Bulbasaur e ousei o ataque folha navalha e atingi ele mas logo depois eu foi atingido nas costas mas pedi que o bulbasaur atacasi ele com o chicote de pinha ai eu joguei a pokebola e o capturei

    ResponderExcluir